domingo, 2 de janeiro de 2011

Recomeçar...

Primeira postagem do ano, e eu deveria dizer algo que servisse pro resto do ano... Na falta de palavras só minhas vou fazer uma reflexão sobre uma música que tem 'norteado' minha vida. Amor pra recomeçar - Frejat;
"Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo" - Muitas vezes desanimamos pelo caminho, nos sentimos inseguros aos 17, velhos aos 29, tenho que admitir que aos trinta a maioria descobre a felicidade... O mais importante é descobrir que cada idade como cada experiência vital tem momentos únicos, por isso sempre siga em frente.
"E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante" - Essa parte da música tocou muitas vezes na minha cabeça nesse ano que passou, e no começo confesso que foi dificil engolir certas coisas, mas eu aprendi uma coisa maravilhosa que é perdoar, de coração... A tolerância, faz isso.
"Quando você ficar triste que seja por um dia, e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero" - Não conseguir transpor etapas, parar nelas é desgastante, incluse pra quem esta na sua volta, en frente seus problemas mas não sofra demasiamente por eles.
"Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda, exista amor pra recomeçar" - Muitas vezes perdemos o rumo da vida, e sempre é possivel recomeçar mas isso fica mais fácil quando temos um porto seguro, ter alguém pra quem voltar...
Muitas vezes, ou melhor, nos momentos mais dificeis descobri que tudo que precisamos é de um coração pra nos entender e uma mão pra segurar.
é isso meus amores, desejo tudo isso e muito mais!
Feliz Ano Novo!

0 comentários:

Postar um comentário