domingo, 20 de junho de 2010


Hoje tem jogo do Brasil, então pensei em colocar uma mensagem de incentivo, esquecer todos os problemas dos quais tenho falado últimamente.
Como me faltaram palavras resolvi buscar algum texto que remetesse a esse incentivo, não achei. Quando quase desisti resolvi olhar meus e-mails, época de copa, pensei, óbivo que vai ter algo. Dos 500 e-mails não lidos, nada sobre isso.Conclui portanto que o seleção além de desacreditada saiu de moda até na copa do mundo.
Faltando um texto de incentivo, vou dizer o que eu acho mesmo. Vamos dar a César o que é de César, eu também não acreditei muito na escalação do Dunga, mas os meninos ganharam e é isso que importa afinal, pelo menos num jogo de futebol.
Ainda digo mais, apesar de não gostar nenhum pouco do Dunga, tenho que admitir que tirar os 'salto altos' da seleção se não fez bem, mal também não fez.Já que sob o comando do nosso querido técnico da seleção o Brasil venceu todas as competições
das quais participou.
Quero muito que o Brasil ganhe pra que seja uma lição de humildade, e as nossas estrelas entendam que um time não é composto por um, e que nesse mesmo time ninguém é insubstituivel. Além desse desejo, depois dessa primeira vitória, por mais que alguns digam que não foi nada empolgante, os meninos merecem um pouco de crédito. Eu desacredito em praticamente tudo no Brasil, mas na seleção sempre fez por merecer ser acreditada.
Eu acredito, essa copa vai dar BRASIIIL!

0 comentários:

Postar um comentário