sábado, 3 de abril de 2010

Descubra quem você é, e seja de propósito!

Hoje eu fiquei em dúvida sobre o que escrever, por que no decorrer da semana me vieram várias ideias, que pra variar um pouco não tive tempo de por o 'papel'. Mas é assim mesmo, decidi falar sobre uma coisa que acabou de vir a minha cabeça.
Abri a minha página de relacionamentos (orkut),e vi nas atualizações recentes de amigos a seguinte comunidade 'Não faço média com ninguém'. Tudo bem, não que eu tenha nada contra as pessoas que falam tudo na cara, as que não fazem a tão famosa 'politicagem', mas o que eu tenho notado no comportamento geral é que todo mundo faz um esforço enorme pra ser 'diferente', querem fugir do padrão, mas não necessáriamente fazer a diferença (isso pouco importa pra maioria).
Fazer o cara que não tá nem ai pra opinião dos outros tá última moda, mas que faz esse tipo é justamente quem mas liga.
E a verdade, verdade mesmo é que toda mundo tem que ter jogo de cintura pra conviver bem, seja no trabalho, na faculdade, e até dentro da familia. Não adianta dizer que só faz e diz o que quer, na hora que quer, por que se torna uma pessoa intransigente, e sem emprego!
Fora que inguém está livre das questão social, nunca conheci sequer um pessoa que fosse completamente segura de si a ponto de desprezar os preceitos da sociedade. Acabo caindo numa frase de Renato Russo "Quanta chance desperdicei quando o que eu mais queria, era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém", mesmo quando achamos que não devemos satisfação estamos sempre ligados a opinião dos outros.
Então por favor, vamos parar com a demagogia, ao invés de fingir que não liga, tente não ligar realmente, não precisamos ser autoritários pra expor nossas opiniões, e aceitação própria sempre funciona muito!
Por hoje é só, BeijoseComentem!

1 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

eu acho... que a gente só devia falar a nossa opnião na hora certa,e com certeza é impossivel ser alheio a sociedade

Postar um comentário