terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo é amigo...


Alegria, alegria estamos comemorando hoje o dia do amigo!
A gente pode até não saber que dia é hoje, ou que o amigo tinha um dia... Afinal amigo não tem dia, muito menos hora. Amigo é amigo até de madrugada!
O dia de hoje me levou a refletir sobre o que é a amizade, descobri que existem pessoas com as quais eu formei laços que nem o tempo poderia desfazer...
Amigo é aquele cara com quem a gente divide tudo desde à conta até os sonhos, os medos e por que não dizer as idiotices (e esta última, é o que a gente mais divide).
Amigo é aquele que a gente zoa, pega no pé, briga com ele, briga muito com ele... Mas não deixa ninguém mais fazer isso. Amigo é um cara que te acorda de madrugada, que abre a sua geladeira, come o seu biscoito, deita na sua cama... Enfim, um tipo de pessoa que se você não amasse tanto seria um chato, e se não fosse tão chato seria perfeito.
Eu não sei se uma pessoa pode ser feliz sem amigos, mas eu com certeza não seria... Quem te consola mesmo quando você chora por algo que aconteceu a um ano atrás? Quem te liga às 05h da manhã pra ser o primeiro a te dar parabéns no seu aniversário? Com quem você divide o armário antes de casar? Quem atura seu porre, e até sua ressaca no dia seguinte? É, amigo é pra essas coisas!
Amigo te puxa pra realidade, te devolve os sonhos e às vezes o sorriso que não quer aparecer... Amigo te faz sentir uma pessoa muito importante fazendo coisas imbecis, e às vezes te chama de imbecil quando você faz coisas importantes só pra não deixar o sucesso subir a cabeça.
Amizade é uma das poucas coisas que quando acaba não termina, mesmo que os amigos tenham que ir o sentimento de cumplicidade permanece conosco pro resto da vida.
Tem um monte de gente que hoje mandou recado agradecendo sua amizade, mesmo pessoas que você nem fala... E você acaba se perguntando, será que sou importante pra ela? Não sei! Mas esse texto não pro cara que te mandou um recado no orkut hoje, esse é uma homenagem pra aquele cara que nem sabe que hoje é dia do amigo, mas se você ligar pedindo ajuda ele vem correndo!
Eu sei que amizade não se agradece, mas mesmo assim vai o meu MUITO OBRIGADA a todos os amigos de verdade, meus ou não, por fazerem do mundo muito mais alegre.

2 comentários:

Nova Alexandria disse...

olá =]
hehe
mandei sms para meus amigo ontem =]

mto bom o blog
bjos
Leticia

Larissa Cordeiro disse...

Opa Brigadão!
beijos

Postar um comentário