quinta-feira, 22 de julho de 2010

Não sei ao certo, mas resolvi falar!

Não queria falar sobre o caso Bruno, ex-goleiro do flamengo, mas fiquei inicialmente muito chocada com o relato de como SUPOSTAMENTE o crime teria ocorrido.
O Bruno se mostrou durante anos na mídia arrogante, às vezes até violento, mas eu reluto a acreditar que ele seja capaz de algo tão bárbaro. Aliás eu me recuso a acreditar que as pessoas sejam capazes do que eu vejo todos os dias nos jornais.
Depois de delgada afastada e denúncia de agressão, me parece que a investigação tem sido uma sucessão de erros, assim como foi a vida deste rapaz. Condenaram-o por não ajudar a família, mas pelo grau de adoração que as pessoas próximas tinham por ele eu me pergunto: Qual a família que ele teve? Seria família uma mãe que abandona com meses de idade, uma avó(por mais bem intencionada que seja)que bate pra impedir que ele siga seu sonho, ou amigos que ele julgou serem 'fiéis' a ele?
Um abandono, rejeição, sempre deixa marcas nas pessoas... Quando se trata de pais então, acredito que sejam cuidados mas nunca cicatrizados realmente.
Quero que fique claro que não estou justificando fatos, o grande problemas é que não há fatos, tudo que existe e no qual baseamos as opiniões são réus confessos, que dizem a verdade, ou não.
O que me intriga é pensar que uma pessoa que por baixo ganhava R$500mil faça algo tão pavoroso por dinheiro, considerando inclusive que ele já tinha duas filhas das quais ele cuidava sem reclamações. Indo mais a fundo uma pessoa que gasta o dinheiro com extravagancia(festas e orgias)não me parece ganaciosa a esse ponto.
Pra ser muito sincera não cheguei a uma opinião formada sobre a autoria do crime, mas não acho justo jogarem o Bruno de ídolo a vilão sem que tenha sido ao menos acusado, pela promotoria, realmente. Espero que este caso seja resolvido com clareza e imparcialidade, e quem quer que tenha feito qualquer coisa com essa menina pague.

2 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Nossa, esse caso foi um horror...
Sinceramente? Na minha humilde opinião ele não tem culpa total... Penso que a moça foi morta sim, mas pelo tal Macarrão. O Bruno foi sim, negligente de não ter a ajudado... Acho que foi isso q aconteceu, não sei...

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Larissa Cordeiro disse...

Concordo com vc!
Mas acho que certeza não teremos tão cedo!
beijão

Postar um comentário