sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apenas cinco minutos

Andei pensando essa semana o que era preciso pra mudar uma vida, então pensei em todas as vezes que eu mudei a minha e acabei percebendo que as pessoas são especiais e importante, mas que mudar dependia majoritariamente de mim. É triste ver como andamos tão ocupados com coisas que julgamos demasiadamente importantes, que sequer tiramos 10 minutos do nosso dia pra nós de verdade!
A vida as vezes prega peças na gente, e acho que tudo serve pra que revisemos sempre nossos conceitos sobre tudo. O que vale ou não a pena é uma questão de ponto de vista, mas pensar sobre isso é uma obrigação nossa. Assumir as responsabilidades pode ser muito difícil, mas acredite negligencia-las é ainda pior... Adiamos coisas que não poderiam ser adiadas, e pagamos o preço por isso. Como você está gastando o seu tempo?
Vou apostar hoje em um texto curtinho, e pra que não vire 'auto-ajuda' vou fazer um propostar, tirar cinco minutos do seu dia pra ajudar alguém, acredite isso pode mudar uma vida. Tem algum tempo que gastaram cinco minutos comigo, e isso é importante pra mim até hoje. Por isso resolvi gastar aqui esse tempinho, experimente se doar por 5 minutinhos, ajudar as pessoas é algo inexplicavelmente bom.
Obrigada pelos cinco minutos que gastou prestando atenção no que eu penso, se quiser deixar um comentário, mandar um e-mail, um recadinho que seja, ficarei muito feliz em retribuir com os meus minutinhos... Quando tornamos a caridade um hábito, a felicidade faz-se hábito também.

2 comentários:

Loverocklive disse...

Mudanças são realmente necessarias, estou lhe seguindo.

Larissa Cordeiro disse...

Muito Obrigada!

Postar um comentário